segunda-feira, 4 de junho de 2012

Casamento com Carros Antigos!

Carros Antigos para Noivas - Chevrolet Master 1941
Viva um dia emocionante...


Você já parou para pensar, daqui a alguns anos, muitos de seus convidados se esquecerão do tipo de convite, do que foi servido no buffet e acredite até o modelo do vestido da noiva, mas todos com certeza se lembrarão do carro antigo que a noiva chegou à cerimônia.

Limousine para casamento - Cadillac Fleetwood 1954 
Um detalhe fundamental para o dia do casamento é o carro. O Carro antigo compõe o cenário e dá um tom de elegância ao evento, se ele for antigo melhor ainda, pois fortalece ainda mais o clima de romantismo. É com o automóvel que a noiva percorrerá o caminho mais importante da sua vida. Portanto, nada mais natural que seja escolhido com cuidado. O automóvel irá transportar a noiva à igreja e o casal até o local da recepção.



Deseja tornar o dia do seu casamento excepcional e diferente na sua vida, então aproveite para alugar o carro antigo dos seus sonhos. A chegada à igreja e a saída dos noivos para lua-de-mel deve ser feita com distinção e originalidade. 

A preferência do carro depende essencialmente do gosto dos noivos e as nossas diversas opções favorecem uma excelente escolha.

Casamento é um presente especial que transforma uma noite inesquecível em uma vida cheia de alegria, 
felicidade e eterno amor

Esse momento único exige uma preparação digna de garantir o estilo dos noivos e de recordar o romantismo de uma época muito especial. Leve em consideração todos os detalhes dos carros para fazer a sua escolha. 



Chevrolet Special Deluxe 1940


Cor e modelo fazem toda a diferença.


Visite o site: http://www.leocarrosantigos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário